Vivo Play aumenta sua lista de canais ao vivo

A operadora de multisserviços Vivo anuncia a entrada de 21 canais ao vivo em sua plataforma de vídeos sob demanda, o Vivo Play, e se torna a operadora com a maior quantidade de canais live streaming no Brasil. Logo, o assinante Vivo TV tem mobilidade para levar sua TV para onde quiser e assistir em tempo real pelo seu tablet, smartphone ou computador.

A Vivo oferece ao todo 44 canais, com 24 horas de programação em um único lugar. Ou seja, para conseguir assistir a esses canais, seria necessário baixar os apps de programação de cada um e com a Vivo, basta acessar o Vivo Play.

Os canais atendem todos os perfis de público, desde o infantil, com o Disney Channel e Cartoon Network, até os cinéfilos e loucos por séries com TNT, Fox, TNT Séries, Fox Premium 1 e 2. O jornalismo, que já contemplava o Band News, passa a contar também com CNN e Bloomberg. Além de outros canais como Comedy Central, TruTV, MTV, Space, Nickelodeon, ESPN, o assinante ainda acompanha todos os lances da seleção brasileira pelos canais SporTV e FOX Sports.

Cliente Vivo que possui os novos Planos Família 4G+ ainda ganham a mesma quantidade de internet para utilizar com o Vivo Play e outros apps (benefício conhecido como “double play”).

Fonte: vcfaztv

, , , , , ,