Abril: Comédia “Os Farofeiros” é destaque no Megapix

Novidades do Megapix. Conheça os destaques da “Sessão Megapix” para o mês de abril na sessão exibida sempre às sextas-feiras, às 22h30. Estreiam a comédia brasileira “Os Farofeiros”, os filmes de ação “R.I.P.D. – Agentes do Além” e “Kickboxer – A Vingança Do Dragão” , além do musical “Footloose – Ritmo Contagiante”.

Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Danielle Winits, Antonio Fragoso e Aline Riscado estrelam a comédia brasileira “Os Farofeiros” (dia 19 de abril, às 22h30). Colegas de trabalho decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Os planos de um passeio perfeito vão definitivamente por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem ter para onde ir, eles irão se meter em confusões hilárias e ainda terão que administrar os problemas de convivência para superar aquele que será o feriado mais infernal de suas vidas.

Jeff Bridges, Ryan Reynolds e Kevin Bacon estão em “R.I.P.D. – Agentes do Além” (dia 05 de abril, às 22h30). No longa, um policial morreu recentemente e sua alma foi enviada para uma agência que trabalha às escondidas na Terra. Devido à sua experiência, ele é enviado para trabalhar ao lado de um veterano e juntos procuram o assassino.

Kurt Sloan e seu irmão, David Sloan, são campeões de uma dinastia de lutadores na Califórnia em “Kickboxer – A Vingança Do Dragão” (dia 12 de abril, às 22h30). Após vencer um campeonato mundial, David é atraído por um sombrio produtor para lutar sem regras em Hong Kong. Quando David morre, Kurt, com a ajuda de Durand, ex-treinador de David, decide dominar as artes marciais para combater Tong Po, kickboxer que assassinou seu irmão. Com Jean-Claude Van Damme, Dave Bautista e Gina Carano no elenco.

No remake, “Footloose – Ritmo Contagiante” (dia 26 de abril, às 22h30), o jovem Ren se muda de Boston para uma cidade pequena onde dança e música alta são proibidas. Ren desafia essa cultura e compartilha sua paixão pela dança com o resto da cidade.

Fonte: VCFAZ.TV

, , , , , , , , , ,