“Irmãos à Obra: O Duelo” vão reformar casas de veraneio no Discovery Home&Health

Os gêmeos Jonathan e Drew Scott protagonizam mais uma rodada da competição que os coloca em equipes rivais com a quinta temporada de “Irmãos à Obra: O Duelo”. Depois de duas vitórias consecutivas de Jonathan, Drew quer ir à forra nos novos episódios que o Discovery Home & Health exibe a partir de quinta-feira (11).

A série registra as etapas das respectivas negociações e reformas de dois imóveis: cada

gêmeo tem o orçamento de 600 mil dólares para comprar uma casa e transforma-la completamente. Jonathan é empreiteiro e Drew é especialista em mercado imobiliário – acostumados a somar habilidades complementares formando uma dupla imbatível, eles serão adversários durante as seis semanas do desafio.

Vence o que conseguir tirar melhor proveito do mercado imobiliário local, fazendo a venda com o maior lucro – pela vez, eles competirão fora de Las Vegas, o que muda completamente o perfil das casas. A nova safra se passa em Gavelson, uma cidade litorêna do Texas. A principal regra do duelo é que as casas escolhidas por eles devem ser de frente para mar ou em um dos vários canais que cortam a cidade.

Os dois devem ousar em todas as etapas do processo: desde a negociação inicial das casas aos detalhes de decoração que fisgarão os futuros compradores. Ao final da temporada, depois do trabalho árduo de pechinchar nos mínimos detalhes, a ponta do lápis decide qual deles é o campeão. Aquele que fizer as decisões mais acertadas – desde a localização do imóvel às cores e revestimentos – e, como consequência, conseguir o maior valor de venda, leva o título.

“Irmãos à Obra: O Duelo” estreia dia 11 de abril, às 21h20 no Discovery Home & Health .

 

Fonte: Vcfaz.tv

, , ,