Power Couple: Casais formados em realities participam de nova edição

A quarta temporada do reality show “Power Couple” estreia no dia 30 de abril na Record TV. A atração, que será comandada pelo segundo ano consecutivo pelo apresentador Gugu Liberato, vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Record.

O programa reúne 13 casais famosos que, além de conviverem na luxuosa sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, precisarão realizar uma série de

provas. Cada uma dessas tarefas vale uma certa quantidade de dinheiro, que, somado, corresponderá ao prêmio da dupla vencedora. A decisão final caberá ao telespectador, que elegerá o seu casal favorito.

Dentre os participantes desta edição estão os casais formados em outros realities como Mariana Felício e Daniel Saulo, que estão juntos desde o Big Brother Brasil 6. O casal vive no interior de Minas e são microempresários, além de serem pais de quatro filhos.

Outro casal que participará do programa são ex-BBBs Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado, que estão juntos desde do Big Brother Brasil 13. Eles moram em São Paulo, ela atua como jornalista e influenciadora digital e ele como DJ e influenciador digital.

O polêmico casal André Coelho e Ana Clara Maia viveram um romance conturbado na primeira edição do “De Férias com o Ex – Brasil” da MTV. André também participou da Casa de Vidro no Big Brother Brasil 13 e do “Are You the One?” , da MTV.

Outro destaque é o casal de ex-participantes de “A Fazenda”, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Nicole era participante do programa “Pânico” quando participou da quinta edição em 2012 e retornou na nona edição em 2017. Marcelo, participou da “Fazenda 8”.

A 4ª temporada de “Power Couple” estreia no dia 30 de abril, após o “Jornal da Record”.

 

 

Fonte: Vcfaz.tv

, , , , , ,