Veterinário visita países para salvar animais em nova série do Animal Planet

Evan Antin é uma sensação da internet: tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, onde mostra seu trabalho de veterinário com animais de todos os tamanhos, entre domésticos e selvagens. A partir de quinta-feira (02), o Animal Planet mostra uma parte da rotina de Evan que vai muito além do que mostram as redes sociais, com a estreia da série “Vida Selvagem com Evan”.

A atração capta em detalhes os atendimentos realizados pelo veterinário nas diversas viagens que ele faz pelo mundo – há mais de uma década, Evan percorre aos quatro cantos do planeta para trabalhar com animais silvestres e aprender sobre as peculiaridades das faunas locais.

Quando não está em sua clínica, na Califórnia, ele se arrisca em algum habitat selvagem em busca de bichos das mais variadas espécies que precisam de ajuda. Em cada episódio, o veterinário está em um país diferente para conhecer projetos e profissionais que trabalham preservação da fauna e ajudá-los como puder.

No roteiro da temporada de estreia há mergulho com tubarões no Pacífico Sul, o encontro com lagartos gigantes nas Filipinas, elefantes do Nepal e rinocerontes no Quênia. Nas expedições documentadas pela série, alternam-se altas doses de amor pelos animais, socorro a bichos que precisam muito de atendimento de urgência, ação e aventura em belas paisagens.

“Vida Selvagem com Evan” estreia dia 02 de maio, às 23h05 no Animal Planet.

 

Fonte: Vcfaz.tv

, , , , , , ,